Ice Cream Surfer
O malévolo Broccoli, irritado com o facto de as crianças odiarem legumes e adorarem gelado, criou um exército de legumes para destruir a galáxia do sabor. Apenas o Ice Cream Surfer, com a ajuda dos seus quatro amigos deliciosos, será capaz de impedir isso.