À esquerda você pode ver o homem pré-histórico. Ele deve lançar um disco da mesma cor da pedra a ser removida para removê-la do campo de jogo. Para fazer isso, o jogador pressiona o botão correto atribuído no controlador. Quanto mais rápido você jogar e menos erros cometer, mais pontos poderá conseguir. Existem também tiros especiais para limpar o campo mais rapidamente.