Iconoclasts
Junta-te a Robin, a mecânica rebelde que quer descobrir os segredos de um planeta decadente. Explora um vasto mundo repleto de enigmas complexos, personagens cativantes e bosses desafiantes, neste impressionante jogo de plataformas que narra uma história sobre fé, objetivos e o desafio de ajudar outras pessoas.
Robin apenas quer ser uma mecânica para ajudar pessoas, mas sem uma licença para fazê-lo, ela é vista como pecadora aos olhos da Mother. Ela sente o instinto de concertar o mundo sempre que pega na chave inglesa. Agora a Penance aterroriza todos os seus entes queridos e tem agentes One Concern no seu encalço.
Mas algo importante se passa, mais importante que a seca de combustível Ivory e ou conflitos pessoais, e Robin é uma figura central dos acontecimentos.