Idol Manager
Você assume o papel de gerente em uma agência de talentos de pequeno porte (porém em expansão!). Conforme você vai cultivando e treinando a mais nova geração de jovens estrelas do pop, você terá de decidir quem contratar e quem demitir, quem será promovida e quem será repreendida. A rotina pessoal dessas jovens celebridades faz parte do seu negócio e nem tudo são flores na vida de uma estrela pop. As maiores conquistas pessoais das idols podem se tornar grandes sucessos comerciais para você, mas seus colapsos emocionais e relações públicas desastrosas podem virar um pesadelo financeiro para sua empresa.
Não é somente com as idols que você precisa se preocupar. O mundo está cheio de revistas de fofocas, superfãs e grupos rivais, todos sedentos por um furo de reportagem a respeito do escândalo mais recente. Há muitas pessoas que querem derrubar seu negócio e que estão dispostas a jogar sujo, mas não se deixe afetar por isso. Não é nada pessoal: são apenas negócios.
O trabalho de suas idols não se resume a cantar e dançar em shows. Elas também podem aparecer em revistas, na TV ou em transmissões ao vivo na internet. Explore uma ampla variedade de formatos de mídia para aumentar sua base de fãs!
O gerenciamento de idols é cheio de problemas como escândalos, manipulação da mídia e questões interpessoais entre membros de um grupo de idols e pessoas de fora. Para evitar riscos, estabeleça bons relacionamentos e procure gerenciar o escritório com destreza.
O Modo Livre, sem história, também pode ser usado para evitar eventos aleatórios e escândalos românticos. Há duas dificuldades exclusivas: "Relaxada", no qual você não pode ir à falência, e "Injusta", que torna mais difícil para os jogadores conseguirem manter as contas em dia.