Ikki Unite
Sim, leste bem. Não precisas de limpar os óculos nem de te beliscar; estás perfeitamente lúcido! Ikki Unite voltou em 2024! Enfrenta uma praga de gafanhotos que ameaça acabar com a nossa existência. Recruta até 16 amigos neste jogo de bullet hell com mecânicas de Roguelite.
É muito mais do que um jogo: é uma revolta que procura recuperar o charme, o caos e a sensação de ""mas que raio é que estou a jogar?"" do original de 1985.
Bambus em riste : Ikki Unite. Porque todos os jogos merecem redenção, até este. Prepara-te para uma aventura cheia de gargalhadas e o estilo de diversão que só é possível quando não levamos as coisas muito a sério. Bem-vindo de volta, Ikki — acredita que não tivemos saudades nenhumas de ti.
A tua missão nobre: elimina as vagas de monstros e derrota o boss de cada área para finalmente enfrentares o Magistrado Malvado. Trabalha em equipa com os teus amigos numa aventura repleta de desafios.
Controlos: se conseguias usar um comando da NES, então estás mais que qualificado. As setas servem para andar, e tudo o resto funciona como que por magia (à moda antiga).
Pandemónio com 16 jogadores: podes jogar Ikki Unite com até 16 jogadores ao mesmo tempo, em modo cooperativo online. Forma o teu esquadrão com Gonbe — um vigilante na casa dos 40 e poucos — e Magoichi — uma lenda sempre com vontade de puxar o gatilho —, além de muitos outros!
4 classes: joga como um de quatro arquétipos: explorador, atacante, potenciador e curandeiro!
O Sistema de Amigos: não te separes da tua equipa. Ou, pelo menos, tenta encontrá-la antes que o último boss o faça.
A SUNSOFT voltou, sacudiu o pó aos cartuchos da NES e saltou para a era moderna com Ikki Unite. É uma dedicatória aos fãs que nos apoiaram, uma oportunidade de fazer as pazes com os que torturámos, e um convite aos novos jogadores para participarem na diversão. Porque se não conseguimos rir-nos de nós próprios, de quem é que nos podemos rir?