Imagine Earth
Imagine Earth é uma simulação de planeta em tempo real e um jogo de estratégia. Seu trabalho como gerente de colônia espacial é explorar e povoar planetas distantes. Construa colônias prósperas e lucrativas em escala global e troque recursos e produtos pelo espaço.
Prepare-se para lidar com ameaças como colisão de asteróides, tornados, incêndios, vulcões e aumento do nível do mar. Defenda de invasores espaciais e investidores estrangeiros. Coexista e negocie com nativos, comerciantes e colônias hostis.
Em 2084, grandes corporações dividiram a Terra entre si e exploraram seus recursos naturais em grande medida. Agora, a descoberta de cristais de ideons permite viagens para o espaço, enquanto tecnologicamente e ideologicamente quase tudo permanece o mesmo. As leis do mercado estão sendo espalhadas no universo.