Immortus Temporus
Mergulha numa experiência enigmática que desafia os conceitos convencionais! Immortus Temporus é um jogo criado por um speedrunner para aqueles que adoram aperfeiçoar as suas habilidades através da prática, tentativa e erro, determinação e rejogabilidade incessante. Há inúmeras formas de completar os níveis. Se o jogador chocar contra os obstáculos, desativa-os e é teletransportado para o ponto de partida, permitindo-lhe uma passagem livre de A para B. Mas será este o caminho mais rápido?
As ações que empreendes em Immortus Temporus persistem para além da morte, quer seja apanhar um objeto ou destruir um obstáculo. Os níveis só são reiniciados quando o tempo chega ao fim. Em cada tentativa, terás de te superar, pensar de forma criativa e dar a volta ao jogo!