Imp of the Sun
Imp of the Sun é um jogo de ação e plataformas em 2D não linear que combina um combate ágil com a exploração de um mundo belo inspirado pela cultura peruana, desde os picos reluzentes dos Andes até às densas selvas amazónicas e muito mais.
Controla Nin, um diabrete que foi concebido a partir da última fagulha do Sol e que partiu numa aventura para derrotar os quatro Guardiões e restaurar o poder do seu criador com o intuito de pôr um fim no Eclipse Eterno antes que o mundo seja tomado pela escuridão.
O poder do Sol, que é necessário para a manutenção da vida, foi roubado pelos quatro Guardiões há séculos e escondido nos confins do império. O Sol criou Nin com a sua última fagulha e enviou-o numa aventura para restaurar a luz e o equilíbrio do império.
Descobre os quatro cantos do império, desde os picos reluzentes dos Andes e as densas selvas amazónicas até aos desertos escaldantes e as profundezas lúgubres do submundo. Todas as regiões e criaturas foram caprichosamente desenhadas à mão e celebram as civilizações que outrora habitaram no Peru.
Os nossos antepassados registavam a história em artefactos conhecidos como quipos. Recolhe-os para desvendar os detalhes do Eclipse Eterno e encontra itens únicos baseados em relíquias reais das culturas andinas. Explora o império do Sol e derrota bosses únicos e desafiadores pela ordem que quiseres. Cada um deles possui as suas próprias mecânicas e história de fundo.