O jogo conta a história de Bella, uma jovem mulher que teve uma desavença com sua família anos atrás, e agora se encontra lutando para responder a mensagem de texto de seu pai. Suas memórias de infância voltam à vida como sombras na parede de sua casa e você deve usar estas sombras para solucionar enigmas únicos e ajudar Bella a esquecer o seu passado.