O que farias se tivesses de reviver os teus fracassos vezes sem conta?
In Stars and Time conta a história de Siffrin e dos seus amigos aventureiros, uma família escolhida, unida pelo destino para acabar com o reinado tirânico de um rei malvado. Mas, quando a vitória está ao alcance do grupo, ocorre uma tragédia, o tempo volta ao início e têm de fazer tudo outra vez.
Como apenas Siffrin repara neste ciclo, cada novo começo desgasta a sua postura alegre, no entanto continua na esperança de conseguir acabar de uma vez por todas com esta tragédia temporal.
In Stars and Time é umaaventura RPG com um ciclo temporal. Com cada ciclo, Siffrin ganha uma nova perspetiva sobre o mundo à sua volta, o que revela novas soluções para quebra-cabeças e permite escolher melhores opções em conversas. Equipa memórias como armadura, reza ao Deus da Mudança para melhorar as habilidades da tua equipa com cada ciclo e desafia inimigos mortíferos para u, jogo de Pedra, Papel, Tesoura enquanto Siffrin procura a verdade.
Ocasionalmente, In Stars and Time explora temas que alguns jogadores podem considerar perturbantes, como morte, doenças mentais e violência.
Podes saber mais sobre estes e outros avisos de conteúdo no site oficial de In Stars and Time.