Só existe você, os restos abandonados de uma vida anterior e a natureza florescente que se sente muito bem com a ausência do homem. Este mundo é simultaneamente sombrio e vazio, mas tão incrivelmente belo.
"Nos raios da luz" é uma parábola atmosférica do autor sobre o nosso lugar neste mundo, vida e morte. Explore um território misterioso cheio de uma variedade de detalhes que revelam a história. Resolva quebra-cabeças de lógica e estude mensagens de texto pelo caminho.