Hald e sua irmã foram escolhidos pelos deuses para serem "Guardiões".
Seu dever comum é manter a ordem e o equilíbrio no mundo; mas a paz não era algo que todos desejavam.
Claos, um homem cheio de objetivos sombrios, decidiu colocar a irmã de Hald em um sono profundo e quebrar o equilíbrio.
Descubra este incrível jogo de Metroivania e explore um vasto mundo cheio de mistérios e ação neste jogo inspirado nos clássicos da era de 16 bits.