HISTORIA
Infernax trata das aventuras de um poderoso cavaleiro que regressa a uma pátria atormentada por magia negra.
Ao longo da tua missão para encontrar e destruir a origem desta corrupção por quaisquer meios necessários enfrentarás criaturas implacáveis, monstros perigosos e terrenos precários.
⦁ Usar a experiência que ganhaste ao matar monstros para receber mais vida, mana ou força?
Pensa bem no que vais fazer, meu amigo. Uma única escolha pode mudar o jogo. Lembra-te daquela coisa que fizeste àquele tipo? O lavrador Pepper lembra-se.