Infernium é um jogo recheado de desafios brutais para superar. Durante o jogo não terás a possibilidade de matar nem danificar a maioria dos inimigos, mas, ao mesmo tempo, fugir sem pensar duas vezes também não é a solução. Ao seres perseguido, terás de pensar e reconsiderar a tua estratégia e desvendar atalhos escondidos enquanto o mundo se desenrola à tua volta de forma não-linear, tornando cada jogada única. Dos criadores do multigalardoado jogo independente MIND: Path to Thalamus.