Inferno 2
Inferno 2 é a sequela de Inferno+, o aclamado RPG de ação da Radiangames, e oferece níveis ainda mais elaborados, mais armas, atualizações e poderes, maior número de inimigos e uma maior personalização, juntamente com explosões e efeitos de partículas mais alucinantes.
Percorre mais de 80 níveis explosivos repletos de inimigos e segredos enquanto vais melhorando a tua nave ao teu gosto.