Infestor
Bem-vindo à Colônia Humana 31-5B! No Infestor, você é um pequeno alienígena verde que invade a colônia. Mas, como há vários obstáculos físicos pelo caminho, é preciso controlar os habitantes humanos e usar seus corpos vigorosos para realizar tarefas que sua minúscula estatura não permite.
As fases são desafiadoras! Salte, empurre caixas pesadas, desvie-se de estacas, torres de artilharia e outros perigos enquanto toma corpos humanos um a um. Até onde você consegue levar a conquista da colônia conforme avança pelas 70 fases recheadas de desafios?