À medida que a esperança começa a adentrar-se mais profundamente no infinito, a realidade começa a sofrer. Não parece existir uma saída à vista e a esperança está condenada a continuar. Desafia a tua mente para o ajudares.
Domina a inovadora mecânica de manipulação da câmara para mudares a perspetiva e descobrires novos labirintos, habilidades e personagens como o tempo, a guerra, a fatalidade ou a tecnologia, que podem agir como aliados ou adversários nesta aventura.