Infinite Guitars
Em um mundo devastado por uma guerra implacável contra os mechas, um punhado de humanos sobrevive lutando nos restos de uma civilização perdida. As máquinas de guerra metálicas despertaram, e somente sua guitarra elétrica permitirá que você use a tecnologia delas contra elas!
Reúna seus amigos, ajuste seu machado favorito e prepare-se para arrasar em Infinite Guitars, um RPG de ritmo híbrido com uma fantástica trilha sonora, gráficos vibrantes inspirados em anime e batalhas contra mechas de tirar o fôlego.
Amplifique suas habilidades e teste seus reflexos em duelos de rock que combinam mecânicas de diferentes gêneros: RPG baseado em turnos, jogo de ação e ritmo.
Explore um mundo colorido de ficção científica repleto de mechas colossais, heróis empunhando guitarras e ataques superpoderosos.
Execute solos de metal arrebatadores e duelos devastadores como JJ, Sam, Kaylee e Ru - um grupo de andarilhos implacáveis, cada um com suas próprias forças e habilidades únicas.