Infinite Minigolf
Diverte-te com Infinite Minigolf, uma experiência de minigolfe interminável que nos chega pelas mãos dos Zen Studios! Participa em torneios e supera desafios, utiliza poderes especiais de estilo arcade e descobre uma jogabilidade única, um grafismo espantoso e muito mais.
Utiliza as ferramentas robustas do jogo para criar os teus próprios campos de minigolfe e partilha-os com a comunidade para exibires as tuas capacidades criativas a outros jogadores de todo o mundo. Cria, partilha e joga com a comunidade de Infinite Minigolf!