InfiniteCorp é um jogo de cartas estratégico num mundo cyberpunk ficcional onde todas as decisões serão vitais. És o empregado de uma corporação que lida com a distribuição de produtos e com a logística desta "megatorre" onde os cidadãos vivem. Fica a conhecer um mundo de grandes riscos e onde a moralidade é algo difusa.