O lendário manga e anime DRAGON QUEST The Adventure of Dai chega como um emocionante RPG de ação!
Revive os eventos do anime em INFINITY STRASH enquanto comandas o Dai e os Disciples of Avan na sua batalha contra o Dark Army!
Bond Memories: estes itens recriam cenas icónicas do manga original. Ganha e equipa-os para melhorar as tuas habilidades de acordo com o teu estilo de jogo.
Temple of Recollection: joga em mais de 100 combinações de salas na masmorra interminável, onde os monstros e armadilhas mudam sempre que entrares.