Inked: A Tale of Love
Inked é uma aventura puzzle desenhada à mão. A história se passa em um mundo mitológico de belas paisagens desenhadas com caneta esferográfica e inspirado em lendas japonesas. Você explorará 10 mundos minimalistas diferentes como o Herói Sem Nome, em busca de seu amor perdido, Aiko. Você usará seu pincel mágico para resolver quebra-cabeças em uma história comovente que vai mexer com seu coração.