INKULINATI É INSPIRADO PELA MARGINÁLIA REAL DA ERA MEDIEVAL
Torne-se um mestre da Tinta Viva, pegue sua pena e crie uma estratégica única a cada turno para ser nomeado o maior Inkulinati de todos os tempos!
Inkulinati é um grupo lendário que se enfrenta em batalhas nas páginas de manuscritos medievais. Eles se enfrentam desenhando Bestas com a Tinta Viva. Graças a essa substância mágica, as criaturas ganham vida, dando início a uma batalha épica. Mova suas Bestas pelo campo de batalha, realize ações sobre ou com elas, faça uso estratégico de obstáculos e colete mais Tinta Viva para desenhar novas Bestas e obter vantagem sobre seu oponente.
Não são apenas as suas Bestas que podem causar caos e destruição. Use seus punhos para esmagar as unidades do oponente, desenhe obstáculos para criar barreiras, realoque suas unidades usando o dedo ou exploda suas tropas para provocar o puro caos. Só não esqueça: seu oponente também pode fazer tudo isso.
Cada Inkulinati tem seu próprio exército com diferentes Bestas, que por sua vez têm diferentes habilidades, pontos fortes e, infelizmente, fracos (ou felizmente, dependendo do lado em que você está). Mas não são só os exércitos que podem influenciar quem conquista a vitória nos duelos. Cada Campo de Batalha é um domínio único com ameaças próprias para manter você em alerta e com oportunidades que pode usar a seu favor. Use a inteligência para adaptar sua estratégia e derrotar o exército Inkulinati do oponente em cada Campo de Batalha.
Desvende o mistério e os segredos dos Inkulinati e enfrente oponentes como a Morte, Dante Alighieri e mais. Embarque em sua aventura pelo mundo! Enfrente os maiores mestres Inkulinati do mundo, dome as Bestas selvagens, monte seu exército final, tente salvar seu Mestre das garras da Morte e, sobretudo, termine sua grande missão com o maior grupo que a Idade Média já viu! Urrá!!!
Como aspirante a Mestre Inkulinati, você poderá criar seu próprio Inkulinatizinho. Durante sua jornada, você aprenderá as técnicas secretas para desenhar novas Bestas e Ações de Mão Inkulinati, permitindo que defina a composição do seu exército. Você pode ser um cavaleiro corajoso que não tem medo de enviar suas tropas leais para um confronto direto com seus oponentes. Ou quem sabe prefira jogar usando um pouco mais de tato? Nesse caso, você pode jogar com uma freira com os poderes da oração, capaz de confundir seus inimigos e curar seus próprios serviçais. Esses e muitos outros estilos de batalha esperam por você. Escolha o seu!
Para marcar cada batalha nos livros de história para as futuras gerações, um texto processual é gerado, descrevendo os eventos dramáticos (ou hilários) em detalhes logo acima do Campo de Batalha.