Inner Voices
Concentra-te nas vozes que o John Blake ouve. Ele está atormentado e preso numa armadilha... e só tu o podes salvar.
Vais estar sempre à procura de uma maneira de fugir de um labirinto aleatório de divisões, vais ouvir novas vozes assombradas e és tu que decides quem morre.
Fica a conhecer o John e o seu passado, em possivelmente o único jogo de aventura com uma narrativa não linear, caminhos gerados aleatoriamente e uma pitada (grande) de atmosfera típica de terror.