Innocence Island
Você não guarda nenhuma lembrança das coisas que era capaz de fazer antes, mas através da observação você poderá lembrar delas e fazê-las novamente. Por exemplo, você pode pular depois de ver um macaco fazendo isso ou manusear uma espada depois de ver alguém usando-a durante um duelo.