Inscryption
Do criador de Pony Island e The Hex chega a última e alucinante carta de amor e autodestruição aos videojogos.
Inscryption é uma odisseia negra, um jogo de cartas roguelike com quebra-cabeças de "escape-room", construção de baralhos e terror psicológico, tudo num batido sangrento. Os segredos gravados nas cartas são ainda mais sombrios...