Inside Her (bedroom) é um jogo de quebra-cabeças e ação 2D sobre os quartos de garotas-monstro. Mova dois personagens espelhados para obter os itens espalhados em seus quartos. Use suas habilidades especiais para completar os quebra-cabeças e descobrir seus segredos.
Cada garota-monstro tem uma habilidade única como se mover pelas paredes, empurrar itens, etc. Resolva os quebra-cabeças para aumentar o desejo delas.