Insomnis
Insomnis é um jogo de terror em primeira pessoa centrado na história, exploração e resolução de puzzles para avançar através de uma atmosfera aterradora. Os jogadores assumem o controlo de Joe Castevet, que terá de lidar com uma misteriosa herança que acaba de receber. Descubra todos os segredos da mansão Castevet!