Um crime estranho ocorreu no Hotel Lisboa, um homem cometeu suicídio com 14 facadas nas costas ao mesmo tempo que tomava o seu último café tranquilamente. Só o Inspector Zé e o Robot Palhaço serão capazes de solucionar este estranho caso.