Uma vida no campo, cultivando uma horta em sua própria fazenda. Nessa minúscula experiência de fantasia no campo, isso é fácil de fazer e muito relaxante.
Lembre-se: a água traz vida. Troque os blocos de terra, pedra, água e outros, como canais de água e irrigadores de grama, para que todo o solo arável receba a água necessária. Resolva o desafio e sinta o prazer de ver as plantas crescerem e darem frutos instantaneamente.
Conforme você avança na solução dos desafios, veja sua fazenda se expandir e evoluir ao fundo com novos tipos de vegetais.
Com céu limpo, ar puro e águas cristalinas, entre pássaros e ouvindo os sons da natureza.