Do Warner Music Group e do premiado estúdio de jogos indie, Hello Lá, vem o próximo capítulo emocionante da série de jogos de ritmo aclamada pela crítica, Invector: Rhythm Galaxy.
Navegue aos mundos de tirar o fôlego e Celestial até a batida de hits no topo das paradas dos artistas mais populares de hoje, incluindo Charlie Puth, Pinkpantheress e muito mais. Descubra novas faixas das maiores estrelas de amanhã em uma viagem cósmica, onde todas as notas guia o seu caminho.
Toque solo e domine a batida de cada música ou coloque sua festa em hiperdrive com um multiplayer local de até 4 jogadores, onde emocionante competição frente a frente ganha vida em sua sala de estar. E com uma série de níveis de dificuldade para escolher, o Invector: Rhythm Galaxy oferece um desafio divertido para jogadores de todos os níveis de habilidade.