TORNA-TE NUM INVENTIONEER!
Encontra soluções para invenções divertidas e inteligentes com a ajuda dos incríveis Inventioneers! Eles têm poderes especiais que podes usar e, ao mesmo tempo, podes aprender sobre física de uma forma criativa. O Blaze, por exemplo, é capaz de criar fogo. Magneta usa o magnetismo para puxar objetos metálicos. Freezy gosta... bom, de congelar coisas. Bunny é um coelho. As possibilidades são infinitas.
Até quatro jogadores podem trabalhar em equipa para encontrar soluções para a mesma invenção, proporcionando a melhor experiência de jogos de quebra-cabeças em grupo. (Nota que cada jogador precisa de um Joy-Con próprio.) O ecrã também pode ser usado como dispositivo tátil para resolver os quebra-cabeças.