Invisiballs é jogo competitivo local para dois a quatro jogadores*. Cada pessoa controla uma bola invisível dentro de um labirinto e terá de capturar um objeto dourado para ganhar o jogo.
Concebido num estilo de jogo minimalista, Invisiballs é simples e tem uma curva de aprendizagem profunda. É um jogo de nervos e de precisão, perfeito para quem gosta de jogos competitivos com amigos.