Desafia-te em ""Hero’s Journey"": campanhas personalizadas individualmente aos heróis, repletas de salas de quebra-cabeças, desafios às tuas habilidades e lutas contra bosses. Há viagens únicas para te familiarizares com o estilo de jogo de cada herói — tudo isto enquanto te tornas um mestre na arte da furtividade e no domínio dos movimentos.
Depois de dominares as tuas habilidades em Hero’s Journey e de derrotares os teus amigos todos, vais querer desafiar o mundo! O agrupamento de jogadores online, a possibilidade de jogos multiplataformas e os jogos públicos ou privados com senhas de entrada permitem-te encontrar adversários onde e quando quiseres.
Com 12 heróis diferentes, cada um com uma habilidade única, há uma estratégia perfeita para cada estilo de jogo. Desde a furtividade meticulosa até à agressividade implacável, encontra a tua habilidade favorita e espanta os teus amigos quando apareceres do nada para os surpreender!
Conta os teus passos para encontrares o esconderijo perfeito, espera que os teus adversários se revelem e depois ataca! Apesar de ser contraintuitiva ao início, a invisibilidade torna-se a tua ferramenta mais versátil, levando a intensos momentos de silêncio total. As mecânicas centrais de Invisigun recompensam a paciência, o planeamento, a astúcia e a atenção.
A profundidade do jogo é quase ilimitada, graças às ilusões intencionais, às mudanças de direção indetetáveis, à largada de poderes e às colisões acidentais (que podem não ser assim tão acidentais). A dança do xadrez é interminável e está em constante evolução, e toda a falsidade é apenas acentuada pelo facto de os teus adversários poderem estar em qualquer sítio à espreita!