Iris and the Giant
A cada encontro, libere cartas novas e ganhe pontos para impulsionar a Iris. Você fica mais forte a cada tentativa, podendo chegar mais longe!
Durante o jogo, você descobrirá fragmentos das memórias da Iris e compreenderá o que motiva a sua aventura na cabeça dela.