Irony Curtain: From Matryoshka with Love
Fica a conhecer uma Matryoshka tirânica pelos olhos de Evan - um jornalista trapalhão e inexperiente que é catapultado para o epicentro de um conflito de espiões entre dois grandes poderes. Diverte-te com uma aventura maluca, revela os mais bizarros segredos deste regime comunista (e do poderoso império capitalista!), assiste a uma narrativa cheia de reviravoltas e descobre o que realmente move o misterioso Líder Supremo!
Que interesse poderá ter o amável soberano da nação de Matryoshka num zé-ninguém capitalista?