Boas-vindas às "Ilhas dos Espertos"!
Um arquipélago de ilhas fantásticas precisa da tua ajuda! Horrendos dejetos plásticos assolaram as costas e cabe-te a ti separá-los com o teu confiável Detonador de lixo! Mas cuidado com os bichos do lixo, pois eles adoram caos e vão sujar tudo!