Isoland atrai-te para o mundo do jogo com os seus cenários e gráficos deslumbrantes. Trata-se de uma aventura com muitos elementos de quebra-cabeças em que jogas na pele de um investigador que chega a uma ilha flutuante mística algures no Atlântico para desvendar os seus segredos. Aí reside um fator misterioso e uma pirâmide a transbordar de segredos.