Na versão digital de 2018, mantivemos todas as funcionalidades que tornaram Istanbul tão popular, ao mesmo tempo que incluímos um número de ferramentas disponíveis apenas na plataforma digital. Mantivemos a sensação de jogo de tabuleiro autêntica com a conveniência que poderias esperar de um dispositivo eletrónico.