Itens divertidos
A aventureira Ittle Dew e o seu companheiro Tippsie despenham-se numa ilha estranha, repleta de objetos por pilhar e habitantes misteriosos. Rapidamente se apercebem de que esta pode ser a sua maior aventura até à data.
Reduzimos a fórmula de aventura clássica a apenas três itens, concebidos para funcionarem em conjunto de maneiras mais ou menos óbvias. Há centenas de formas para os combinar, pelo que é fundamental experimentar!