Ittle Dew 2+
Ittle Dew 2 é um encantador e cómico jogo de aventuras 3D concentrado na exploração e no combate. Atravessa as masmorras do jogo por qualquer ordem e descobre os inúmeros segredos do seu vasto mundo.