Não deixes que aquele cobarde peludo mexa com as tuas orelhas!
Gostas de ultrapassar obstáculos? Estás sempre à procura de emoções? Experimenta este "runner" que garantirá horas de entretenimento! Esmaga as paredes e ajuda o Ivanich a apanhar a besta!