Junta-te a Victor numa aventura bizarra na cave da família. Descobre lacaios enormes e bichos nojentos e perigosos escondidos nas sombras da cave. Que segredos obscuros se ocultam por baixo da casa? Porque é que faltam algumas páginas a este livro misterioso? E por que carga de água é que há um Drácula na cave?! O destino do mundo assenta nos ombros escanzelados de Victor! Vais salvar o mundo ou ser castigado pela tua mãe?
JARS é um jogo de estratégia com quebra-cabeças e elementos de defesa da torre. Parte os frascos todos e protege o Sarcófago — esse é o teu objetivo principal!