JIGSAW MASTER KIDS
"JIGSAW MASTER KIDS" é um jogo de quebra-cabeça para crianças. Há 60 fotos de gatinhos, cachorrinhos, pássaros e outras criaturas bonitas para as crianças brincarem. Há três tamanhos diferentes de peças, de 12 a 70 peças, organizadas para crianças. Você pode começar de qualquer lugar com qualquer foto e com qualquer número de peças que quiser.
Com "JIGSAW MASTER KIDS", você pode desfrutar de quebra-cabeças sem a necessidade de uma grande área de jogo e sem se preocupar em perder as peças. Não há nenhum software adicional para comprar, então você pode entregá-lo ao seu filho sem se preocupar.