Jack Move
Jack Move é um JRPG que apresenta uma mistura única de contação de histórias cyberpunk corajosas, batalhas por turnos e uma bela arte moderna de pixel. Assuma o papel de Noa, uma hacker vigilante que é lançada em um mundo de assassinato, sequestro e pesquisas sombrias depois que seu pai desaparece.
Assuma o papel de Noa: um jovem hacker vigilante de Bright Town. Enquanto a megacorporação exagerada, Monomind, sequestra seu pai distante, Noa não tem escolha a não ser recuperá-lo, antes que seja tarde demais. Ajude-a a encontrar seu pai, enquanto ela se encontra no caminho.
Noa não estará sozinha em sua jornada. Ela terá a ajuda de seu melhor amigo e planejador tático, Ryder, bem como de seu tio bebedor de Martini e ex-espião da empresa, Guin Blakely.
Jack Move apresenta batalhas baseadas em turnos lindamente animadas, emocionantes e táticas.
Personalize o software do seu Cyber Deck para trocar de função no meio da batalha, equilibrando o ataque, a defesa e os buffs. Escolher qual software você carrega durante a batalha é a chave para a vitória! As atualizações de hardware podem ajudar a impulsionar suas estatísticas, aumentar a quantidade de software que você pode instalar ou dar ao Noa habilidades extras.
Lindo pixel art “Hi-Bit” inspirado em RPGs retro e aprimorado com técnicas modernas.
Explore o mundo perigoso de Monocity-1 e derrote a Monomind, a megacorporação do mal que a controla.