Jack N' Jill DX
Era uma vez, duas personagens chamadas Jack e Jill subiram à colina para ir buscar um balde de água. A tarefa não terminou muito bem para eles e, para ser sincero, teria acontecido o mesmo com outros que não fossem Jack e Jill.
Jack N 'Jill DX é um jogo de plataformas clássico controlado com um só botão em que os jogadores devem assumir o papel de Jack, superando muitos perigos, na tentativa de alcançar Jill, que te aguarda no final dos 140 níveis. Mas, para os jogadores que sentem que o rapaz deve ser o único que precisa de ser salvo, nós concordamos absolutamente e é por isso que Jill está também disponível como personagem jogável!