A gente viu como vocês andam jogando nossos jogos
Sabemos que vocês têm implorado pra gente dar uma pirada. É hora de incendiar a festa com um pacote inédito de três jogos de festa adulta que trarão um calor para o seu próximo fim de semana com os amigos. É o pacote perfeito para a próxima festa na faculdade, noite de jogatina de adultos, despedida de solteiro ou aquela reunião gostosa na quarta-feira.
Jogue com o celular ou tablet — não requer controles especiais. Os três jogos aceitam de 3 a 8 jogadores e 10 mil espectadores.
Fakin’ It All Night Long (dedução social): Fakin' It retorna, e desta vez vamos deixar tudo à mostra. Todos ganham uma tarefa secreta, exceto o Impostor, que tenta se misturar. Descubra qual dos seus amigos é o maior mentiroso… e MUITO mais! Trazendo novas categorias como “A dedo" e um modo inédito de “Jogar (remoto)". Quem não gosta de um dedinho maroto com os amigos?
Dirty Drawful (desenho, adivinhação): É para desenhar, mas com safadeza… É o Dirty Drawful. Apresentado pela inigualável Coruja Drawful, como nunca se viu antes. Pegamos o jogo que você adora e adicionamos quadros para garantir que seus desenhos sejam terríveis e excitantes. Este jogo tem de tudo: sexo, drogas, blasfêmia, o que imaginar! Além disso, se não puder se comprometer com um relacionamento ou um desenho, adicionamos um botão de desfazer só para você.
Let Me Finish (apresentação): Let Me Finish é o novo jogo de apresentação da Jackbox que examina perguntas sérias como "Onde fica a bunda da caixa de correio?" ou "Como é que este abacate fica excitado?". Todo mundo tem chance de dizer o que pensa, mas será que os outros vão acompanhar de onde você parou?
Jackbox Naughty Pack contém temáticas adultas e conteúdo explícito. Não é destinado para ser jogado por crianças. Este jogo contém referências a atos sexuais consensuais, uso leve de drogas, violência não gráfica e linguagem grosseira.
É bom ser malvadinho: descubra a nova piada interna dos bate-papos do seu grupo. Você precisa ser um adulto para jogar este jogo, mas não precisa trazer maturidade, não.
Eleja o seu sabor: é a variedade que dá sabor à vida. Com jogos de dedução social, desenho e no estilo de debate, todo mundo sai satisfeito.