Jade Order
Retorne do exílio e restaure o equilíbrio de poder de uma terra isolada. Jogue como um antigo guerreiro que foi encarregado de acender os faróis selados de sua Ordem milenar. Evite o desastre iminente e complete 50 quebra-cabeças diferentes enquanto ajuda a Deusa Jade a limpar a terra das chamas amaldiçoadas da peste.
Aprenda e lance 4 diferentes bênçãos, poderosas habilidades baseadas em relâmpagos concedidas pela Centelha Sagrada da Deusa, cada uma com um uso específico para superar diferentes tipos de obstáculos e derrotar as forças da Peste de Ashen.
Cada quebra-cabeça representará desafios extras. Use estratégia e intuição para completá-los em seu próprio ritmo.
O grito de socorro já foi ouvido. Você tem o que é preciso para trazer paz à terra enquanto atravessa as velhas ruínas da esquecida Ordem de Jade?