James Pond Codename: RoboCod
James Pond, uma das verdadeiras lendas dos videojogos, regressa para a sua maior aventura de sempre em Codename: RoboCod. Com inúmeros níveis repletos de quebra-cabeças, salas escondidas, a que se juntam alguns dos melhores gráficos ao estilo dos desenhos animados que existem, James Pond – Codename: RoboCod para a Nintendo Switch é um verdadeiro clássico para os colecionadores.
Mensagem urgente: James Pond – Nome de código: RoboCod está envolvido em negócios algo suspeitos que têm que ver com o seu arqui-inimigo, o supervilão Dr Maybe!
James Pond regressa aos combates para derrotar o malévolo Dr Maybe e impedi-lo de levar os seus planos avante. Com ajuda do seu novo fato robótico, James Pond tem de atravessar mundos bizarros, saltando, esmagando, escalando e esticando Bouncing Bears, Crazy Cadillacs, Whirling Dervishes, Chocolate Mountains e inúmeros bosses!