Jamestown+ tem lugar na colónia britânica de Marte no século XVII. Trata-se de um jogo de disparos neoclássico em cooperação para até quatro jogadores. Usufrui de deslumbrantes gráficos em pixel art e uma banda sonora orquestral galardoada que te mergulhará na luta de Raleigh para proteger o último bastião da Grã-Bretanha: a colónia de Jamestown. Vive uma experiência emocionante, quer seja a primeira vez que jogas um título deste género quer sejas já um veterano!
Jamestown+ contém toda a intensidade, profundidade e os píxeis típicos de jogos de disparos dos salões de jogos, mas com um toque moderno.